Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 6 de junho de 2010

Levanta e tenha bom ânimo.

Conserva a coragem na luta, seja qual for a situação.Há caminhos menos difíceis de ser percorridos,no entanto, todos exigem que se os vençam.Pensa-se que, pelo fato de estar-se trabalhando pelo bem do próximo, não se enfrentam dificuldades e obstáculos?É puro engano! Em toda parte e posição a criatura humana é a mesma.Há pessoas, que tanto se dedicaram aos pobres,notaram que estes "eram muito exigentes e ingratos".
Tem, pois, bom ânimo sempre.
Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza.
É porque existe um obstáculo escondido.
É porque não se perdoou alguém.
Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra no nosso coração e não se apaga facilmente, mesmo que o consciente já o tenha esquecido.Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos.Portanto, antes de orarmos para realizar algo, devemos fazer a oração para perdoar o próximo.Somente quem perdoa será perdoado.
Hoje, exatamente agora,uma porta se abre em meio aos espinhos,uma mão está estendida em sua direção,radiante e poderosa, é um abraço acolhedor.Venha ser feliz, diz a voz que parece um canto,te convidando para a plenitude, e mostrando uma luz,a porta que se abre é a vida, é o caminho, é a verdade,é a nova vida, é o próprio Jesus.
Venha ser feliz ainda hoje.Aproveita esse instante mágico e único,não deixe o tempo, precioso tempo escorrer pelas lamentações,vai e faz, cria e modifica, insiste e mostra,ama e não chora, transmuta, transforma, segue adiante, mesmo entre grossas lágrimas,pois aquele que anda, ainda que chorando,irriga o chão por onde passa, tendo mais valia do que aquele que senta para chorar e lamentar o nada...
Tamo juntos e ligado em DEUS
Postado por Elvis líder do Ministério dos Adolescentes Na Trilha com Jesus

Um comentário:

Blogdaobra disse...

A paz do Senhor, gosteimuito deste blog e de suas postagem; querido que Deus continue abençoando esteministério.
Estou ,Pela Graça de Deus, iniciado a jornada como coordenador de adolescente de minha igreja gostaria de poder contar com sua ajuda e oração, alé de dicas de filmes,dinâmicas e outros assuntos que venham edificar nossos adolescentes.
Desde já te agradeço, fique na Paz.
Ass: Antonio Esteves- Coordenador de Adolescentes da IADERV (Igreja Assembléia de Deus de Rosa dos Ventos- Nova Iguaçu- RJ)