Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 12 de julho de 2009

SANGUE "B"

“Ei, você é sangue ‘B’, ou melhor, sangue bom?”. Calma, não estou me referindo a nenhuma gíria, mas se você tem aquele sangue mais do que bom circulando em seu ser: o sangue de Jesus Cristo que nos purifica de todo o pecado. Se você for a um laboratório, os patologistas não conseguirão detectar a presença deste sangue, somente o Espírito Santo de Deus poderá identificá-lo, pois é o sangue de Jesus. A visão do homem é limitada, mas Jesus penetra em nosso coração e vê o mais profundo da nossa alma. Jesus consegue identificar que você é lavado e remido pelo sangue DEle.
Jovem que é jovem mesmo, precisa ter o sangue de Jesus, a presença dele em sua vida. Isso não é ser careta, ao contrário, é ser esperto. Isso sim é ser sangue bom. Na gíria popular, “sangue bom”quer dizer aquela pessoa que é gente boa, legal, amigo, camarada...Mas no “vocabulário”de Deus, se podemos assim dizer, sangue bom é aquele que é marcado pelo sangue de Jesus;aquele que tem um brilho diferente no rosto, uma alegria conta- giante e,por maiores que sejam as dificuldades,ele continua acreditando no Deus que serve.
E aí,qual é a qualidade do seu sangue?Você é 100% sangue bom?Muitos estão perdendo a oportunidade de possuir este sangue,de possuir a cobertura do sangue do Cordeiro em sua vida, sangue limpo, puro, sem contaminações.
Mas, qual é a importância de termos o sangue de Jesus em nossa vida? A resposta é simples e podemos enumerá-la.
1- O sangue de Jesus purifica você de todo o pecado.(1 João 1.7.)
2- O sangue de Jesus liberta você do pecado.(Ef. 1.7.)
4- O sangue de Jesus derrubou as barreiras que impedia você de chegar até ele.(Ef. 2.13-14).
5- O sangue de Cristo venceu Satanás.(Ap. 12.11)
6- O sangue de Jesus,nos dá acesso ao Santo dos Santos.(Hb.10.19.)
Há poder no sangue de Jesus!Cristo,na cruz do Calvário,derramou o seu sangue por nós,pecadores.Não merecíamos este sacrifício do Mestre,mas ele o fez por nós.O sangue de Jesus nos protege contra todas as ciladas do inimigo.Quando Satanás tenta contra a sua vida,ele passa por você e não lhe toca,pois não pode tocar em alguém que está coberto pelo sangue de Cristo! A escolha é sua!
Ana Paula Costa

Nenhum comentário: