Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


terça-feira, 21 de julho de 2009

Débora Amaral

ESTOU COM SAUDADES DE
TODOS VCS DO PG ESPERO
QUE Ñ SE ESQUESAMMM DE MIM
ELVIS FALA PARA O DAVID QUE QUE
ESTOU MANDANDO VÁRIOS BJS E
PRO LUH QUEIROS,LILI,MARCOS
BJS DÉBORA AMARAL//BEBINHA
19 Julho, 2009

Um comentário:

Unknown disse...

ola pessoal..adoro demais esse povo da veredas..por isso qu mesmo afastando cheida problemas..deus me resgatou das aciladas do diabo..e me fez.novamente voltar afamia mais importante,,que dificil de esquecer.e facil de se entrosar com eles mando bjo a todos..e agradeco a atençao de todos por min nas horas dificeis..bjos amo demais..gloria deus...k seja assim sempre..amen..