Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


quarta-feira, 8 de julho de 2009

ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Amanda Gomes Campos,dia 09/07,quinta feira e Sabrina Costa Barros,dia 11/07,sábado."Aos olhos do Pai vcs são uma obra prima q ELE planejou com Suas próprias mãos pintou.A cor da pele de vcs e os seus cabelos desenhou,cada detalhe num toque de amor".Vcs são muito importantes p Deus e p todos nós.Amamos vcs em Cristo Jesus.São os votos do Ministerio dos Adolescentes Na Trilha
Tamo junto e ligado

2 comentários:

Amand@Colluchy* disse...

olááá!!!galeraaa!!!* óh, ameiii o blogger,tá d++ viu?
principalmente a parte dos adolescentes...tá tudo d bom!!!*
háááá! hoje é um dia muito especial para mim,apesar d estar ficando + velha..rsrsr..+++ bigadinhaaa a todos, por terem lembrado do meu aniversário*...espero estar pela graça d Deus, ao lado d vcs,por longos e longos anos..Sabrinaaaa!* feliz aniversário,viu? q Deus realize promessas grandiosas na sua vida* e q realize tbm..todos os seus sonhos e desejos,e supra todas as suas necessidades..tudo d bom pra vc..*bjinhos*a todos fiquem com Deus e até sábado no [PG]..flwww? [FUIII]..by..*S2*

Guilherme disse...

Parabéns Amanda,Jesus te abençoe a cada dia!

Abraços e Bjus!

é nois sempre