Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


segunda-feira, 8 de março de 2010

Os cristãos e o caminho que têm seguido (Parte I)

ACORDEMOS , DESPERTEMOS !!! O IDE dito pelo Senhor Jesus é para a Igreja do Senhor e não para o mundo perdido.
Amado, parece que temos desaprendido como orar. Tenho ouvido irmãos que, com muita “autoridade” oram dessa forma: “Senhor, manda os pecadores aqui para a tua casa, para que eles venham se converter”. É bem verdade que Deus pode todas as coisas e é inegável a existência de testemunhos de pessoas que, ao serem guiados pelo Espírito Santo a um templo, verdadeiramente se converteram sem nunca terem recebido um convite de um crente ou mesmo terem sido evangelizadas. Mas se considerarmos esse tipo de oração e fato como regra, automaticamente teremos que desconsiderar o que a Bíblia diz em seu texto áureo de evangelização (Marcos 16.15).
Jesus não disse: “Ficai entre quatros paredes e fartai-vos na busca de poder e mais unção com Congressos de Adoração, de Jovens, Festas, ensaios e, quando vocês nem imaginarem, os pecadores cairão como chuva abundante sobre vós”. Bem que nós gostaríamos que Ele tivesse dito isso, pois estaríamos literalmente fazendo o que Ele havia mandado. Mas Jesus não disse. Perdoe-me o leitor, mas muitas vezes o que temos visto dentro dessas quatro paredes é muito trovão e pouca chuva, muito barulho e pouco poder de Deus. Amados, O IDE é para mim, é para você que ao ler este texto concorda com cada palavra e mesmo assim questiona se você foi chamado para isso. Minha intenção aqui não é apenas empolgar você com algumas palavras radicais que indicam a pura verdade, quero, sim, nesse momento ser um instrumento usado pelo nosso Deus para despertar a nossa geração acomodada.
Quem nunca, ao ouvir uma poderosa e eloqüente mensagem missionária, saiu do culto com o coração ardendo e querendo ganhar o mundo inteiro para Jesus mas, ao dobrar a esquina e enquanto tomava uma coca-cola, esqueceu da tão importante mensagem daquela noite. É... isso também já aconteceu comigo, e várias vezes, é normal. Então seja ANORMAL para a glória de Deus, nem que para isso você tenha que fazer parte de uma minoria, mas uma minoria que ama o que Deus mais ama, deixando dessa forma toda mesquinharia e egoísmo que faz com que nós guardemos todo o pão da Padaria só para nós.
Como foi dito no início do texto, para viver a verdadeira religião descrita na Bíblia é necessário AÇÃO. Chegou a hora de agir, não importa qual o seu “ministério”: louvor e adoração, pregação, intercessão, ensino da palavra, presidência de uma denominação, o que quer que você faça na casa de Deus, faça pensando nas almas que estão perecendo, cumprindo o que nos fala nosso irmão Judas em sua epístola: E salvai alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne. (Judas. 1:23)
Ame a única coisa que causa uma festa nos céus, e conseqüentemente no Coração de nosso Grande Papai( Lucas 15:7).
Se você se identificou com algo do que foi aqui exposto, faça essa oração:

SENHOR DEUS , NESSA HORA EU TOMO UMA NOVA POSTURA DIANTE DE TI E DIANTE DO MUNDO. EU QUERO DAR MAIS PARA O MUNDO E GUARDAR MENOS PARA MIM, NEM QUE PARA ISSO EU TENHA QUE FAZER PARTE DE UMA MINORIA, MAS UMA MINORIA QUE AMA O QUE O SENHOR MAIS AMA. FALO NESSA HORA COMO FALOU BARTIMEU PARA TI: SENHOR EU QUERO VER, QUERO VISÃO PAPAI E DESSA FORMA FAZER A DIFERENÇA, SAQUEANDO O INFERNO PARA TUA GLÓRIA, AMÉM! RECEBA!!!! Fonte. Isaias Pinheiro Filho, membro da Assembléia de Deus em Ananindeua – PA

Nenhum comentário: