Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 14 de junho de 2009

MINISTÉRIO DOS ADOLESCENTES NA TRILHA

Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

Cinco Tarefas dos Adolescentes
1.”Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração
2.”Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”
3.”Ide e fazei discípulos”
4.”Batizando-os”
5.”Ensinando-os a observar”

Jesus praticou em seu ministério esses cinco propósitos(João 17:1-26)
*v.4”Eu Te glorifiquei na terra...(Adoração)
*v6”Manifestei o Teu Nome aos homens...(Missões)
*v8”porque Eu lhes dei as palavras que Tu me deste”(Discipulado)
v12”Enquanto Eu estava com eles,Eu os guardava no Teu Nome”(Comunhão)
v18”Assim como Tu me enviaste ao mundo,também Eu os enviarei ao mundo”.(Serviço)

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,
existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã
Discipulado
preparando-os para os ministérios da igreja,
Serviço
afim de ganhar pessoas para Jesus,
Missão
e torná-las membros do Corpo de Cristo.
Comunhão
Essa é nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.
Adoração

Nenhum comentário: