Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 7 de junho de 2009

ANIVERSARIANTES DA SEMANA


LUCAS (irmão da Pry ),dia 11/06,quinta feira e sua irmãzinha ALÍCIA (Lili),dia 12/06, na sexta feira.Vcs são bençãos nas nossas vidas.Que vcs continuem sendo essa benção que vcs são.Que Deus abençõe vcs c toda sorte de bençãos espirituais nas regiões celestiais.São os votos do ministério dos Adolescentes na Trilha.

5 comentários:

pry disse...

Parabéns pra vcs
q Deus os abençõe
cada vez +.
Q vcs possam crescer
diante do Senhor(em tds as areas)
Td d bom nesse dia tão
especial
FELICIDADES!!!

Unknown disse...

ALICIA NÃO FOI O FOGO DA FOGUEIRA ENEM O FOGO DO FOGÃO FOI O FOGO DOS TEU OLHOS QUE QUEIMOU MEU CORAÇÃO///LUCAS CAMPOS PARABÉNS PELO SEU DIA QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE TUDO QUE VC QUEIRA LILI DIGO O MESMO

mymy disse...

Parabens pra vcs nessa data querida ,com jesus ao seu lado mts anos de vida. LILI:vc me encanta...te amuuuuuuuuuuuu mts felicidade que deus te abençoe.

LUCAS...te desejo toda sorte de bençaos,que vc esteja sempre sorrindo ...pois jesus te ama...e eu te amo em cristo ,parabens.

Guilherme Pires disse...

Parabens Lili e Doidao,Deus baeçoe muito voces que a cada dia vcs possam ter sabedoria e mais bençãos em suas vidas.Parabens!

Unknown disse...

parabens Lucas e lili jesus abençoe muito vcs "!!!@!@@@@@@@@@@@@@