Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 29 de agosto de 2010

O cirurgião plástico do interior



Quando precisamos impressionar alguém colocamos as melhores roupas, os melhores sapatos, brincos, batom, esmalte, perfume e todos os outros adornos que nos forem permitidos usar. Porém, quando o assunto é o mundo espiritual de nada vale sua beleza exterior.

No mundo os cirurgiões plásticos estão cada vez mais ricos, pois as pessoas estão concentrando seus esforços e dinheiro em prol de uma beleza estética estereotipada que segue aos padrões da moda atual. Embora isso seja bonito, não é o essencial, pois se buscarmos somente a beleza exterior seremos como os sepulcros caiados que por fora são perfeitos e formosos, mas por dentro estão repletos de imundícia (Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia. Mt 23.27)

Mas existe alguém que é capaz de fazer uma plástica no seu interior, em seu espírito. Esse alguém é Jesus Cristo. Ele pode e ele quer modificar sua vida em todas as áreas. Ele não faz remendos e enxertos, mas, sim, coloca tudo novo em você para que você seja realmente transformado.

Quando estamos bem com o Senhor nós, além de sofrermos a mudança interior, também podemos notar alteração no exterior. Mas como? Quando estamos em paz com o nosso criador, nosso coração fica cheio de alegria e na Palavra do Senhor, no livro de Provérbios capítulo 15, versículo 13, lemos que o coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate (Provérbios 15.13).

O Senhor Jesus pode e ele quer fazer algo novo no seu interior. Ele não quer apenas pegar o velho e restaurar, emendar ou costurar; na verdade o Senhor tem uma novidade de vida para seu interior. Tudo novo ele fará desde que o aceite realmente como seu único Senhor e Salvador. Pois está escrito que e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17.).

Preparem-se para a mudança interior... é totalmente grátis e traz uma satisfação infinita!

Breno Amaral

2 comentários:

celoy simões disse...

as vezes estamos preocupados que não paramos para refletir o quanto é importante fazer uma limpeza interior,valeu pela mensagen que Deus continue dando desernimento de avivamento para adolecentes na trilha PARABENS!!!!!!!!!

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.