Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 29 de agosto de 2010

O cirurgião plástico do interior



Quando precisamos impressionar alguém colocamos as melhores roupas, os melhores sapatos, brincos, batom, esmalte, perfume e todos os outros adornos que nos forem permitidos usar. Porém, quando o assunto é o mundo espiritual de nada vale sua beleza exterior.

No mundo os cirurgiões plásticos estão cada vez mais ricos, pois as pessoas estão concentrando seus esforços e dinheiro em prol de uma beleza estética estereotipada que segue aos padrões da moda atual. Embora isso seja bonito, não é o essencial, pois se buscarmos somente a beleza exterior seremos como os sepulcros caiados que por fora são perfeitos e formosos, mas por dentro estão repletos de imundícia (Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia. Mt 23.27)

Mas existe alguém que é capaz de fazer uma plástica no seu interior, em seu espírito. Esse alguém é Jesus Cristo. Ele pode e ele quer modificar sua vida em todas as áreas. Ele não faz remendos e enxertos, mas, sim, coloca tudo novo em você para que você seja realmente transformado.

Quando estamos bem com o Senhor nós, além de sofrermos a mudança interior, também podemos notar alteração no exterior. Mas como? Quando estamos em paz com o nosso criador, nosso coração fica cheio de alegria e na Palavra do Senhor, no livro de Provérbios capítulo 15, versículo 13, lemos que o coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate (Provérbios 15.13).

O Senhor Jesus pode e ele quer fazer algo novo no seu interior. Ele não quer apenas pegar o velho e restaurar, emendar ou costurar; na verdade o Senhor tem uma novidade de vida para seu interior. Tudo novo ele fará desde que o aceite realmente como seu único Senhor e Salvador. Pois está escrito que e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17.).

Preparem-se para a mudança interior... é totalmente grátis e traz uma satisfação infinita!

Breno Amaral

Um comentário:

celoy simões disse...

as vezes estamos preocupados que não paramos para refletir o quanto é importante fazer uma limpeza interior,valeu pela mensagen que Deus continue dando desernimento de avivamento para adolecentes na trilha PARABENS!!!!!!!!!