Declaração de visão,missão e valores do Ministério dos Adolescentes Na Trilha

O Ministério dos “Adolescentes Na Trilha”, da Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça,existe para levar os adolescentes a uma maturidade cristã, preparando-os para os ministérios da igreja afim de ganhar pessoas para Jesus,e torná-las membros do Corpo de Cristo.Essa é a nossa missão no mundo ,para glorificar o nome de Deus.

Se voce quiser contribuir com textos e mensagens a serem postadas no blog envie-nos para o e-mail elviskarinaoliveira@gmail.com


domingo, 4 de julho de 2010

Compromisso


Em pesquisas feitas por revistas voltadas ao público jovem, as “ficadas” estão se tornando a forma de relacionamento mais comum e viável. O namoro não é mais algo necessário para a maior parte da galera.
E não precisa de muito sentimento para ficar, basta uma vontade de beijar ou basta o novo sentimento que está substituindo o amor e se define por “estar afim”. De acordo com uma pesquisa divulgada na revista Capricho, 82% dos jovens entrevistados falaram que basta “estar afim” da pessoa para "ficar" com ela e 73% deles disseram que basta ter vontade de beijar a pessoa para "ficar".
Em 34% dos casos, os jovens dizem não ter pretensão nenhuma de namorar o(a) “ficante”. Nesses casos os “ficantes” não passam de um passatempo. 42% dos jovens consideraram que uma "ficada" para ser completa tem que rolar de tudo, inclusive o sexo.
Então, paralelo aos acontecimentos do mundo, está acontecendo uma tal de “ficada gospel” (????). Essa é a "ficada" que está aparecendo no meio evangélico, infelizmente. Muitos dos jovens evangélicos estão ficando, mas dizem que é diferente. Sabe qual a diferença? Bem, segundo eles, só ficam com crentes. Amém!!! Glória a Deus!!!! Não, não!!! MISERICÓRDIA meus amados!!!!!!! Isso não agrada o Senhor. Ficar é ficar em qualquer situação.
Ficar é satisfazer somente a vontade da carne. É uma situação semelhante ao ato de se prostituir. Na prostituição pessoas saem com outras por uma simples motivação: Satisfazer a vontade carnal. Nesse caso não há sentimento, não há amor, o que existe é apenas uma vontade de dar vazão aos desejos carnais. Quando alimentamos a carne enfraquecemos, paralelamente, o nosso espírito; e, assim, nos afastamos mais ainda da vontade do Pai.


“Sede santos pois eu sou santo.”

Breno Amaral

Nenhum comentário: